A VERDADEIRA BELEZA VEM DE DENTRO

O colagénio é o principal componente estrutural da pele, compreendendo cerca de 80% do seu peso seco. Sabe-se que as propriedades da pele são afetadas por fatores endógenos e ambientais, incluindo envelhecimento, radiação ultravioleta, hormônios e nutrição. Colágeno verisol pode estimular o metabolismo da pele e neutralizar a perda de matriz extracelular colagenosa do interior. Os consumidores que ingerem os Peptídeos Bioativos de colágeno verisol especialmente otimizados para aplicações de beleza podem apresentar uma pele visivelmente mais firme e suave, com menos rugas. O efeito positivo do colágeno verisol também mostra uma estrutura de superfície da pele melhorada, reduzindo a celulite e um crescimento mais rápido das unhas, com menos chipping das unhas.

Melhoria significativa da saúde da pele

Colágeno verisol consiste em peptídeos de colágeno especiais – componentes importantes para o suporte de uma pele saudável. Administrado por via oral,

Colágeno verisol influencia o metabolismo do colágeno da pele diretamente do interior. Aumenta a umidade da pele e retarda a formação de rugas. Vários experimentos científicos investigaram o potencial do colágeno verisol .

Maior elasticidade da pele

O primeiro estudo com 69 mulheres com idade entre 35 e 55 anos revelou que o colágeno verisol leva a uma elasticidade da pele significativamente maior – até 15% – em comparação com o tratamento com placebo. Este efeito pode ser medido após apenas 4 semanas de tratamento e persistir após 8 semanas de administração oral de colágeno verisol. Outras 4 semanas após a última ingestão do produto, a aplicação de colágeno verisol ainda mostrou níveis de elasticidade da pele mais elevados do que no grupo tratado com placebo.

A elasticidade da pele aumentou significativamente o tratamento com colageno verisol  em comparação com a administração de placebo.

Previous Entries O que é o mercado industrial?